Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Brasil
09/05/2017 09:26:00
Lula deverá se encontrar com militantes após depoimento
Programação prevê que ex-presidente se reúna com correligionários no Centro de Curitiba

Veja/PCS

Imprimir
O ex-presidente Lula durante Congresso do PT, no sindicato dos Bancarios na rua Tabatinguera, em São Paulo (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Após prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro, na quarta-feira, Lula deverá sair da Justiça Federal em Curitiba rumo aos braços da companheirada que o esperará do lado de fora.

Gilberto Carvalho espalhou entre petistas a programação completa da Frente Brasil Popular, um conglomerado de movimentos de esquerda, para a terça e a quarta-feira na capital paranaense.

A previsão é que Lula se encontre com correligionários e militantes por volta das 18h, no Centro da cidade. O objetivo, lógico, é tentar transformar o depoimento em um mega-ato político.

Não faltará plateia. Um dos maiores fornecedores de militantes para o evento será o MST de Quedas do Iguaçu, que, segundo uma investigação da Polícia Civil, mantinha uma espécie de milícia na região. No ano passado, parte do líderes da entidade foi presa durante a Operação Castra.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias