Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Cidades
14/07/2015 06:53:00
Calor continua e pode chover em algumas regiões nesta terça-feira
Na Capital, máxima alcança os 30ºC e em todo o Estado pode chegar aos 33ºC.

Correio do Estado/PCS

Imprimir

O calor deve continuar em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (14), contudo há possibilidade de chuva em algumas regiões, segundo prognóstico do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O dia deve ser nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e sul, onde se localizam cidades como Corumbá e Ponta Porã, respectivamente.

Na região de Bandeirantes, Rio Negro, Costa Rica e Campo Grande deve ser parcialmente nublado. Demais áreas, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Em algumas localidades o calor chega aos 33ºC, de acordo com o instituto.

CAPITAL

Na Capital, os termômetros podem alcançar máxima de 30ºC. Sol deve predominar e à noite pode chover. Estima-se quatro milímetros de volume de precipitação, segundo a Estação Meteorológica Climatempo.

A mínima, registrada no começo do dia, deve ser de 20ºC.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias