Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Cidades
22/07/2015 10:45:00
CCR MSVia abre vaga na área operacional em São Gabriel do Oeste

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (22/07), a CCR MSVia abre duas vagas para líder de equipe do SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário, na região de São Gabriel do Oeste. É indispensável que os futuros colaboradores tenham perfil de liderança e gestão de pessoas.

O horário de trabalho é administrativo. É preciso ter carteira de habilitação categoria D. Os candidatos devem ter ensino médio completo e é desejável que tenham concluído ou estejam cursando Superior em Administração ou Logística. É necessário conhecimento em Pacote Office (word, excel e power point).

O salário é de R$ 2.623,00. Os interessados devem enviar currículos até o dia 28/07/15 para vagas.msvia@grupoccr.com.br destacando no assunto “vaga em São Gabriel”.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias