Dourados News/AB
ImprimirProfessor da Rede Municipal de ensino de Itaporã (MS) preso na sexta-feira passada acusado de abusar de meninas durante as suas aulas teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação foi confirmada na delegacia da cidade onde o suspeito continua detido.
Na segunda-feira (9), o delegado responsável pelo caso, Ricardo Meirelles Bernadinelli, disse que o rapaz ameaçava suas alunas alegando que diminuiria suas notas, caso contassem sobre as suas investidas.
“As vitimas eram coagidas e ameaçadas para que não delatassem o ato. Caso o fizessem, suas notas seriam diminuídas. As crianças eram levadas para o fundo da sala e lá, longe dos olhares dos colegas o professor realizava o ato”, contou o delegado em entrevista ao Itaporã News.
O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, pois manteve ato libidinoso diverso a sua função carnal com crianças entre 9 e 10 anos.
Segundo o relato, ele colocava suas vítimas sentadas no colo e apalpava o corpo delas até chegar no seio. Outros dois casos isolados sobre o mesmo acusado ainda correm em segredo de Justiça.