Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Cidades
20/01/2015 15:20:00
Em nota, Cassems informa abertura de sindicância para apurar caso de Coxim
O resultado da sindicância será divulgado assim que encerrado os procedimentos.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza/Arquivo

Nesta terça-feira (20), por meio da assessoria de imprensa, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) encaminhou nota de esclarecimento informando que a diretoria ordenou abertura de sindicância para apurar a existência dos fatos citados na reportagem intitulada “Com bebê sangrando no colo, mãe tem atendimento negado em Hospital Cassems”, publicada no dia 19 de janeiro, às 14 horas, no Edição de Notícias.

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) vem a público esclarecer a sua posição sobre a reportagem intitulada “Com bebê sangrando no colo mãe tem atendimento negado em Hospital Cassems”, publicada no dia 19 de janeiro, às 14 horas, pelo site de notícias Edição de Notícias.

A diretoria da Caixa dos Servidores lamentou o ocorrido e, imediatamente, ordenou a instauração de uma sindicância para apurar a existência dos fatos e determinar os responsáveis.

A Cassems esclarece ainda que, historicamente, durante seus quase 14 anos de existência, sempre primou em prestar um atendimento eficiente e humanizado, contribuindo significativamente para a melhora da saúde de Mato Grosso do Sul.

A Caixa dos Servidores também informa que investe na qualificação dos seus colaboradores a fim de que seus usuários sempre recebam o melhor atendimento. Para isso, desenvolve uma série de ações, com objetivo de aperfeiçoar o atendimento e as relações internas e externas para que situações como a citada na matéria em questão não ocorram.

O resultado da sindicância será divulgado assim que encerrado os procedimentos. Quem conhece o atendimento da Cassems sabe que situações como esta não são comuns, pois o comprometimento, a humanização e o respeito aos direitos fazem parte da rotina de trabalho e dos valores da Caixa dos Servidores.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias