Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Cidades
22/02/2015 11:47:00
Para chamar atenção de prefeita, moradores deixam recado em poça gigante

CG News/AB

Imprimir
Foto: TL Notícias

Para protestar contra a administração municipal de Três Lagoas, moradores do bairro Jardim Oiti apelaram para o humor na hora de falar dos problemas que afetam a região.

De acordo com o portal TL Notícias, na manhã deste sábado (21), afixaram uma faixa ao lado de uma grande poça d'água que se formou na rua Marcílio Dias, próximo à escola municipal do bairro.

Na faixa, moradores pedem que a prefeita Márcia Moura (PMDB) pesque no bairro, já que as águas das chuvas têm prejudicado o trânsito na região. Ainda segundo o TL Notícias, moradores alegam que o local não tem recebido atenção da gestão municipal.

Conforme o portal, apesar do protesto, a prefeitura não tomou nenhum providência para resolver o problema.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias