Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Cidades
08/09/2013 10:36:32
Recém inaugurado, estacionamento de shopping é motivo de críticas nas redes sociais
Consumidores reclamam da estrutura que não foi completamente finalizada antes de o shopping abrir, e principalmente, de problemas no estacionamento.

Midiamax/PCS

Imprimir
Foto: Minamar Junior
\n \n O shopping Bosque dos Ipês, inaugurado há cerca dez dias já é\n motivo de críticas nas redes sociais. Consumidores reclamam da estrutura que\n não foi completamente finalizada antes de o shopping abrir, e principalmente,\n de problemas no estacionamento. \n \n Fernando Ferreira, reclamou no grupo “Aonde não ir em Campo\n Grande” na rede social Facebook, da dificuldade que teve para pagar o\n estacionamento e, depois, de sair do local. Como a máquina que valida os\n pagamentos não estaria funcionando,nbsp;ele diz que não conseguia sair do\n local. \n \n “Eu e minha esposa resolvemos conhecer o novo shopping que\n inaugurou e a decepção com a primeira visita foi grande, por que inauguram um\n lugar que ainda não está pronto?”, questionou no grupo do Facebook na data de\n ontem (26). \n \n “A estrutura bonita, apesar de pequeno (...) achei que seria bem\n maior. Mais uma coisa que já na chegada notei, foi uma fila enorme no guichê de\n pagamento do estacionamento, logo pensei, será que tem só esse guichê? E fato,\n somente um guichê e com uma atendente, quando chegou a nossa vez, notei que a\n atendente não utilizou leitor no cartão e como pode ver na foto apenas assinou,\n e não informava nada para ninguém, quando cheguei à saída vi que tinha uma fila\n de carros e quando chegou a minha vez, aconteceu o que eu já imaginava, inseri\n o cartão e nada de abrir. A máquina devolveu informando que eu deveria voltar\n para pagar, estava muito frio eu louco pra voltar pra casa de onde nem devia\n ter saído, pra conhecer um shopping que nem pronto está”, reclamou. \n \n O consumidor ainda relatou que apesar de ter apertado o interfone\n diversas vezes chamando por atendimento, ninguém foi ajudá-lo. A demora irritou\n quem estava atrás dele que passou a buzinar sem parar. Conclusão: ele acabou\n optando em sair do shopping passando por cima do canteiro, já que não conseguiu\n solucionar o problema. \n \n A reclamação dele teve cerca de 40 comentários. Algumas pessoas\n pontuaram que há máquinas de autoatendimento para pagar. Contudo, o consumidor\n pontua que não há nada informando sobre o equipamento e ele, assim como sua\n esposa, não viu onde elas estão instaladas. \n \n Caixas eletrônicos \n \n Outra consumidora reclamou, também na rede social, da falta de\n caixas eletrônicos no shopping. Segundo o depoimento, ela não teve como pagar o\n estacionamento porque no shopping há apenas caixas eletrônicos do Banco do\n Brasil. Então que não for correntista da instituição financeira melhor ir\n preparado. \n \n “Presa no Bosque dos Ipês! Gente, o novo shopping não tem caixa 24\n horas. Só quem tem conta no Banco do Brasil consegue sacar dinheiro. Um\n absurdo! Resultado: tive de parar uma pessoa no meio do corredor e pedir\n dinheiro emprestado para pagar o estacionamento”, reclamou. \n \n A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do\n shopping, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta sobre as\n reclamações.\n \n nbsp;\n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias