Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Cidades
18/11/2014 06:30:00
Terça-feira deve ser de sol e tempo seco em MS

Cátia Braga

Imprimir

Esta terça-feira (18) deve ser de céu sem nuvens, predomínio de sol e ar muito seco. Essas são as características do dia para todo o Estado.

Pela manhã as temperaturas ficarão em torno de 15°C em Itaquiraí Naviraí, Iguatemi, Tacuru, Amambai e outras cidades do sul do Estado. Maracaju, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti e Nova Alvorada do Sul espera-se em torno de 15-16°C.

Em Corumbá, Miranda, Ladário, Três Lagoas, Cassilândia e cidades próximas a tendência é de manhã com 20-21°C.

No período da tarde as máximas estarão altas em Porto Murtinho (33°C), Corumbá (34°C), Coxim/Três Lagoas (32°C) e na região sul a máxima não deve ultrapassar 30-31°C.

A umidade relativa máxima, registrada pela manhã (6-7 horas) no Estado será entre 75 e 85% e no período da tarde (14-15 horas) ficará em torno de 35-50%.

O índice de radiação ultravioleta será 12 para o Estado, valor considerado extremo. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande céu quase sem nuvens e predomínio de sol. Tempo estável. Temperatura mínima (manhã) de 16°C e temperatura máxima (tarde) de 30°C. Umidade relativa mínima, registrada à tarde será 35-40%.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias