Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Ciência e Saúde
01/07/2021 13:15:00
"Vacinaço contra o Coronavírus" vai imunizar 1,5 mil pessoas com 35 anos ou mais em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Sheila Forato

No próximo sábado (3), o “Vacinaço contra o Coronavírus” vai imunizar pessoas com 35 anos ou mais, das 11 às 15 horas, no salão Paroquial São José, em Coxim. Desta vez, a vacinação é apenas por idade.

A Prefeitura de Coxim está disponibilizando mais de 1.500 doses de vacinas para primeira dose. As pessoas que aguardam pela segunda devem ficar atentas a programação da secretaria Municipal de Saúde.

Nesta semana, as unidades de saúde estão disponibilizando, das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30, a segunda dose da vacina de Oxford/Astrazeneca para quem tomou a primeira até 3 de maio. Vale lembrar que a imunização só se completa com as duas doses.

Até o momento, Coxim vacinou 14.672 com a primeira dose e 4.221 com a segunda. Você pode acompanhar a imunização no município através do vacinômetro, clicando aqui.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias