Um adolescente, de 17 anos, e sua esposa de 21 anos, foram detidos por desacato pela Polícia Militar, na madrugada desta deste sábado (15), em um bar localizado na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André em Coxim.
Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados para conter um briga no bar e ao chegarem no local se depararam com o adolescente portando uma faca, com lâmina de aproximadamente 25 centímetros. Ele apresentava uma lesão na boca e outra na perna esquerda causadas durante a briga que teve com um indivíduo não identificado.
Incomodado com a presença da polícia, o adolescente passou a insultar os policiais com palavras de baixo calão.
Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a jovem se apresentou como esposa do adolescente e se disse responsável, já que está gravida do mesmo.
Ainda conforme o registro, na delegacia a jovem passou a instigar o adolescente a matar os indivíduos envolvidos na briga e também ofendeu os policiais com palavras de baixo calão.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, o adolescente ainda partiu pra cima dos policiais chegando a lesionar a mão de um deles. O caso foi registrado como porte de arma e desacato.