Dezenas de ciclistas, motoristas e motociclista se uniram no início da noite desta sexta-feira (23), para homenagear o comerciante Leandro Parreiras de Souza, de 30 anos, vítima de um latrocínio ocorrido na noite da última terça-feira (20), no bairro Jardim Vista Alegre em Coxim.
De acordo com o organizador, Edinaldo Ribeiro da Silva, de 29 anos, a ideia inicial era reunir a equipe do Classicox (Clube de Amigos do Ciclismo de Coxim), para um passeio ciclístico em homenagem a Parreiras, já que o comerciante, além de seu amigo há nove anos, era também um grande incentivador do ciclismo e do esporte em Coxim.
Para a surpresa de Silva, vários carros e motos de amigos, familiares e conhecidos de Parreiras se uniram aos ciclistas na Praça da Concha Acústica para participar da homenagem.
Em silêncio, eles subiram a avenida Virgínia Ferreira e seguiram até a barraca número 8 da Feira do Produtor, que pertencia ao comerciante, onde o silêncio foi quebrado por uma corrente de oração e aplausos seguidos do nome do comerciante.
Emocionados, os pais e a esposa de Parreiras acompanharam a homenagem.