Após a interdição da ponte sobre o córrego Ribeirão, moradores da colônia São Ramão procuraram o Edição de Notícias para reclamar da situação definida como precária de uma das pontes que dá acesso à região.
Uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado, enviou fotos da ponte através do WhatsApp, sugerindo uma matéria para a editoria Internauta Repórter. A moradora informou que o secretário de Obras, Carlos Oliveira Rezende, o Carlão, esteve no local e afirmou que a ponte não oferecia riscos.
Nossa reportagem entrou em contato com o secretário, ele explicou que no último dia 20 realizou a vistoria na ponte do São Ramão, atendendo a solicitação dos moradores, e verificou que realmente faltam tábuas no meio da ponte, porém, a estrutura, ou seja, a parte das vigas, não oferece risco de desabamento.
Ainda de acordo com Carlão, durante a visita foi feito o orçamento para reforma da ponte e o cálculo já foi repassado para o setor de licitação da prefeitura, “assim que os recursos forem liberados, não só esta, mas outras cinco pontes serão devidamente reformadas”, finalizou o secretário.
INTERNAUTA REPÓRTER - É uma editoria aberta a sugestões dos leitores do Edição de Notícias. Se você fez algum flagrante e gostaria de ver publicado em nosso jornal eletrônico envie para edicao@edicaoms.com.br ou através do WhatsApp (67 9952-4155). Sugestões de reportagens também são bem vindas.