J.L.S, de 36 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite deste domingo (17), suspeito de ter jogado uma garrafa de cerveja na casa de um vizinho que o denunciou por perturbação de sossego. O caso foi registrado na rua Efésios no bairro Jorge Ritt em Coxim.
Após receber várias denúncias de som alto vindo da casa do autor, os policiais foram até o local e orientaram o morador a reduzir o volume.
Assim que os militares foram embora, um vizinho do autor ligou para a PM informando que ele havia ligado o som novamente assim que a Rádio Patrulha deixou o local e musica em alto volume estava perturbando seu sossego.
Os policiais retornaram no endereço, e de longe já era possível ouvir o som alto vindo do imóvel. Diante dos fatos, uma caixa de som e um aparelho de DVD foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto com o proprietário, que foi ouvido e liberado.
Mais tarde, quando a vítima voltou para casa após um passeio com a família, encontrou cacos de uma garrafa de cerveja jogada da direção da casa do autor contra sua janela e acionou a PM.
O autor mais uma vez foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.