Da redação/AB
ImprimirA Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Público) divulgou nesta terça-feira (11) os resultados das operações de fiscalização do transporte de passageiros na região norte de Mato Grosso do Sul durante o mês de outubro. As ações resultaram na emissão de sete Autos de Infração, sendo seis para o transporte intermunicipal de passageiros.
De acordo com a Agepan, o transporte clandestino de passageiros na região norte de MS, realizado por táxis e carros particulares, especialmente entre os municípios de Pedro Gomes e Coxim, tem sido prática constante e alvo de denúncias diretas à Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos.
As autuações feitas por equipes da Agepan ocorreram pelas mais diversas irregularidades, tais como: modificação de horário sem autorização da Agência; transporte clandestino de passageiros por táxis com cobrança individual de passagem; passageiros em pé e sem bilhete de passagem; veículo com vistoria vencida ou não registrado, e falta de porte do Certificado de Vistoria Veicular.