Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2025
Economia
09/10/2014 17:33:00
Após 4 altas seguidas, dólar fecha hoje em alta, na expectativa de pesquisas
A divulgação dos levantamentos do Ibope e do Datafolha está prevista para depois do fechamento dos mercados nesta quinta.

CG News/AB

Imprimir

Depois de quedas seguidas, durante quatro dias, o dólar comercial fechou em alta de 0,5% nesta quinta-feira (9), cotado a R$ 2,398 na venda.

Durante todo o dia, a moeda dos Estados Unidos oscilou e a tendência é que essa instabilidade continue. O mercado continua de olho no cenário eleitoral, na expectativa da divulgação de pesquisas sobre intenções de voto no segundo turno da corrida presidencial, que será disputado por Aécio Neves (PSDB) e a presidente Dilma Rousseeff (PT), candidata à reeleição.

A divulgação dos levantamentos do Ibope e do Datafolha está prevista para depois do fechamento dos mercados nesta quinta.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias