Economia
12/06/2014 10:35:21
Presentear com flores no Dia dos Namorados pode ficar até 216,67% mais caro este ano, segundo Procon
Para auxiliar os namorados que pretendem presentear a amada ou o amado neste Dia dos Namorados com flores e cestas Café da Manhã, o órgão de defesa do consumidor divulgou nesta terça-feira (10) uma pesquisa com preços praticados em 48 itens de quatro estabelecimentos comerciais diferentes.
Notícias MS/LD
Imprimir
Para\n auxiliar os namorados que pretendem presentear a amada ou o amado neste\n Dia dos Namorados com flores e cestas Café da Manhã, o órgão de defesa \n do consumidor divulgou nesta terça-feira (10) uma pesquisa com preços \n praticados em 48 itens de quatro estabelecimentos comerciais diferentes.
No\n levantamento feito em floriculturas foram analisados os preços de \n ramalhetes de flores e arranjos dos mais variados, bem como cestas para o\n café da manhã da pessoa amada. Entre os itens que apresentaram maior \n variação estão a Cesta Love You (272%), a Azaleia (216,67%); a Margarida\n (200%), a Tulipa (166,67%), a Cesta Especial (156,67%), a Gloxínea \n (125%), a dúzia da rosa laranja (111,11%), a Cesta nº 2 (85,33%), a \n Cesta Romântica Especial (85,19%), e as Rosas médias (80%).
O\n Procon ainda analisou a variação da pesquisa feita em 2012 com a \n executada este ano. De lá para cá houve um aumento médio de 26,33% nos \n valores dos produtos de floricultura neste período do Dia dos Namorados.
No\n levantamento feito em floriculturas foram analisados os preços de \n ramalhetes de flores e arranjos dos mais variados, bem como cestas para o\n café da manhã da pessoa amada. Entre os itens que apresentaram maior \n variação estão a Cesta Love You (272%), a Azaleia (216,67%); a Margarida\n (200%), a Tulipa (166,67%), a Cesta Especial (156,67%), a Gloxínea \n (125%), a dúzia da rosa laranja (111,11%), a Cesta nº 2 (85,33%), a \n Cesta Romântica Especial (85,19%), e as Rosas médias (80%).
O\n Procon ainda analisou a variação da pesquisa feita em 2012 com a \n executada este ano. De lá para cá houve um aumento médio de 26,33% nos \n valores dos produtos de floricultura neste período do Dia dos Namorados.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias