Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Educação
09/07/2015 14:42:00
IFMS abre 70 vagas para curso de especialização em Docência

Assessoria/AB

Imprimir

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nessa terça-feira (7) edital de abertura da seleção para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O documento está disponível na Central de Seleção.

São oferecidas 30 vagas em Aquidauana e 40 em Campo Grande. Metade das vagas é destinada aos servidores graduados do IFMS e a outra metade ao público externo, desde que portadores de diploma de ensino superior.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao no período de 20 a 27 de julho de 2015. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, com data e local de realização a serem divulgados até o dia 31 de julho.

Curso - Com carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), o curso prevê dois encontros presenciais semanais. O curso tem duração de até 24 meses.

As aulas estão previstas para começarem no dia 1º de setembro, em Campo Grande, e no dia 2, em Aquidauana.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias