Correio do Estado/LD
ImprimirLanterna do grupo A do Estadual e ainda sem vencer na temporada, o Cene passa por uma grande crise interna. Além dos maus resultados, existe uma disputa pelo poder entre o presidente José Rodrigues e o vice Paulo Telles.
Telles reclama que Rodrigues assumiu a vice-presidência do Atlético Sorocaba e, com isso, o Cene está abandonado. “Se tem vergonha na cara, pega o chapéu e ‘xau’”, desabafou no Facebook. O presidente foi procurado, mas não atendeu as ligações.
Em relação ao time, após a goleada sofrida contra o Novoperário por 5 a 1, no domingo, o técnico Ney Magalhães cobra mudanças. “Técnico não entra em campo, são os jogadores, então eles precisam ter atitude, pois aqui não falta nada para eles”, esbravejou.
Segundo Ney, o elenco é pequeno e tem muitos jogadores machucados. “Não tenho nem um banco completo para o jogo de Três Lagoas”, desabafou, ao falar do jogo de amanhã contra o Misto.
Atualmente, estão no departamento médico os meias Sapinho, Victor e Renatinho, o lateral Prego e o atacante Tevez. Além deles, Dudu e Thiaguinho foram vendidos para o Cruzeiro e o meia Roberto Júnior negocia com o Santos.