GloboEsposte/AB
ImprimirMisto e Cene fazem nesta quarta-feira um confronto entre duas equipes fragilizadas no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ambas vêm de duas derrotas consecutivas, ambas sofreram goleadas recentemente, mas além disso, têm vivido dias delicados nos bastidores.
O clima ruim extracampo tem afetado o desempenho dos jogadores dentro das quatro linhas. Tanto que o Cene é o atual lanterna do Grupo A e ainda não venceu na temporada. E o Misto, em quarto lugar na chave, é dono do pior ataque de todo o campeonato: só marcou um gol em três partidas.
O Carcará da Fronteira viu o técnico Pedro Caçapa pedir demissão na 2ª rodada para assumir o Sete de Dourados, e na emergência chamou o treinador Paulo Mello, vindo do interior de São Paulo. Sem tempo para preparar uma equipe competitiva, ele tem feito o possível para manter o Misto vivo na competição. Do lado do Furacão Amarelo, o técnico Ney Magalhães sofre com a carência de jogadores e tem dificuldades em montar o time titular. Prejudicado por lesões e suspensões, o Cene ainda não repetiu escalação em nenhum dos quatro jogos que fez na temporada 2015 - contando com estadual e Copa Verde.
João Lupato comanda a arbitragem do duelo, auxiliado por Dayane Caroline Muniz dos Santos e Maycon Aparecido de Souza Moreira. O Misto recebe o Cene no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19 horas (de MS),