Globo Esporte/LD
ImprimirO Paraná Clube teve duas baixas nessa semana, com a saída dos atacantes Deivid e Ortigoza. Os dois jogadores pediram para deixar o clube antes o fim do contrato e do Brasileirão, que foi aceito pela diretoria.
Os dois atacante chegaram juntos no mês de agosto, no fim da janela de contratação e previstos para ficarem até o fim do Brasileiro. Segundo informações da assessoria de imprensa, ambos terão seus contratos rescindidos. Deivid tem vínculo com o RB Brasil até abril de 2019 e volta para o clube. Ortigoza havia deixado o Náutico sem acordo antes de fechar com o Paraná.
Os atacantes deixam o Paraná em meio à crise do time, que está na lanterna do Brasileirão com 17 pontos, virtualmente rebaixado e com um recorde negativo de 16 jogos seguidos sem vencer dentro do campeonato.
Experiente atacante paraguaio, Ortigoza, teve pouca participação durante o período que esteve no time. Ele esteve em cinco jogos e não marcou nenhum gol. Deivid também não marcou gol, jogou em sete partidas e foi uma aposta de Claudinei Oliveira em seus últimos jogos dirigindo o time.