Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Esportes
11/04/2018 10:09:00
Presidente do TJD marca julgamento, mas acha impugnação da final

SporTV/LD

Imprimir

No dia em que o Palmeiras divulgou vídeo para tentar provar interferência externa na anulação da marcação de pênalti a seu favor na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Antonio Olim, falou sobre a situação em entrevista ao vivo por telefone no programa "Troca de Passes".

Olim revelou que o julgamento do caso deve acontecer no próximo dia 23, segunda-feira, e que todos os envolvidos serão ouvidos pelo TJD-SP.

  • Ninguém (fora árbitros e delegado da partida) pode ter nenhuma conversa ali (em campo). Do jeito que está essa confusão toda, vão ter que se explicar. Falar o que conversaram entre eles e se falaram usando o rádio.

  • Vamos chamar todos para saber o que falaram. Tudo vai ser colocado, investigado, e com a maior transparência vai ser mostrado para a imprensa. O julgamento será no dia 23 de abril.

Alegando ainda não ter recebido o material feito em vídeo pelo Palmeiras, o presidente do TJD não entrou em detalhes sobre a análise dos acontecimentos do último domingo. Mesmo assim, não acredita que a impugnação da partida, solicitada pelo clube mandante do clássico, aconteça.

  • Está dando toda essa polêmica aí, o Palmeiras está se defendendo. Num belo campeonato, acaba acontecendo isso. Eu não acredito que venha a ter a impugnação da partida. Vai depender do que cada um falou, juntar tudo o que aconteceu, investigar e passar para o procurador.

  • O inadmissível é deixar chegar ao ponto que chegou. Não dá para saber. Impugnação do jogo é muito difícil, vão explicar porque (a decisão) demorou - completou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias