Sábado, 3 de Maio de 2025
Esportes
04/02/2016 17:01:00
Spider mostra confiança para luta com Bisping: "vou vencer"

Terra/AB

Imprimir

O retorno de Anderson Silva ao octógono está cada vez mais próximo. Astro principal ao lado de Michael Bisping no main event do UFC Londres, dia 27 de fevereiro, Spider mostrou que a confiança está altíssima para o confronto.

"Vai ser uma luta dura. Vou dar meu 101% e com certeza vou vencer. Estou indo para vencer", disse em entrevista exclusiva ao "Passando a guarda".

Ex-campeão dos médios, Anderson sabe que está no meio de uma divisão disputadíssima. Ainda assim, ainda acredita que pode voltar a disputar o cinturão.

"É uma fase que já passou na minha vida, já tive a oportunidade de ficar nove anos como campeão e vencendo várias defesas de título, mas é algo que está ali. Eu lutando, automaticamente, se vencer bem, vou ter a oportunidade de lutar pelo título. Não posso ser pretensioso a ponto de achar que posso lutar tão bem como antigamente porque tenho 40 anos e isso não vai acontecer, mas estou fazendo um treino mais inteligente, voltado para a minha técnica e agilidade, que é o que sempre tive de melhor, que foi sempre arriscar golpes que as pessoas nunca imaginavam. Isso que estou treinando bastante. Se vencer as próximas lutas e convencer as pessoas de que posso lutar pelo título de novo, quem sabe isso aconteça", declarou Spider, que também aproveitou para fazer uma análise sobre o inglês Bisping, seu adversário, que lutará em casa em Londres.

"Ele é um bom lutador, um cara que não é especialista em muita coisa, mas que oferece perigo no que sabe bem, que é a luta em pé. Derruba bem, tem um tempo de entrada bom, estamos treinando em cima do que a gente vem vendo das lutas dele e de outros atletas até 84kg. Estamos vendo possíveis adversários e não é diferente com o Bisping", disse Anderson. Por fim, o ex-campeão falou sobre a revanche entre Rockhold e Weidman, algo a que também teve direito quando perdeu para o "All American".

"Eu acho justo. Ele foi o campeão, venceu as últimas lutas que fez e venceu bem contra adversários duríssimos. Merece todo esse respeito de todos nós, principalmente dos atletas que lutam até 84kg. Ele merece a revanche imediata".

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias