Geral
02/12/2013 07:39:05
Lucro 60% maior do que no ano passado fez alegria das lojas na Black Friday
Como já abordamos em outra matéria, várias reclamações junto ao Procon e no site Reclame Aqui foram registradas ao longo do dia algo que chegou a lembrar o apelido Black Fraude, criado no ano passado.
Tecmundo/LD
Imprimir
\n \n \n \t A Black Friday brasileira acabou com alguns consumidores satisfeitos, \n outros nem tanto. Como já abordamos em outra matéria, várias reclamações\n junto ao Procon e no site Reclame Aqui foram registradas ao longo do \n dia algo que chegou a lembrar o apelido Black Fraude, criado no ano \n passado.\n \n \t Denúncias e insatisfações a parte, o fato é que o evento se mostrou um \n sucesso pelo menos para os donos das lojas online. Segundo o E-Bit, a \n Black Friday 2013 trouxe um lucro 60% maior com relação ao obtido na \n versão de 2012.\n \n \t De acordo com as informações disponibilizadas ontem, até o meio-dia, o \n comércio já havia registrado um faturamento de R$ 243,8 milhões, número \n duas vezes maior do que o visto na Black Friday do ano passado.\n \n \t Ainda de acordo com o E-Bit, o valor esperado para o fechamento das \n contas é o de 390 milhões de reais nada mal para um dia de vendas. \n Segundo a Info, que trouxe informações da ClearSale, nas primeiras doze \n horas do evento os consumidores brasileiros já haviam realizado mais de \n 410 mil pedidos de compra, com gasto médio de R$ 425.\n \n \t Descontos em diversas áreas\n \n \t O Busca Descontos, portal que organizou o acontecimento, informou que o\n desconto médio dos produtos ofertados na Black Friday ficou em 20%. \n Ainda de acordo com o site, os setores de papelaria (31%), moda e \n acessórios (30%) e casa e decoração (28%) foram os que apresentaram os \n maiores descontos.\n \n \t Os produtos de tecnologia, no entanto, se destacaram pela alta procura.\n Além do aumento de 120% na procura por produtos de telefonia, diversos \n outros itens da área foram os grandes chamarizes das promoções vistas \n online.\n \n \t E, ainda que celulares, tablets e TVs tenham tido uma alta procura, o \n Walmart, por exemplo, registrou o uísque como um dos seus principais \n produtos no evento. De acordo com a empresa, o destilado vendeu na Black\n Friday a mesma quantidade alcançada normalmente em um mês inteiro.\n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias