Sábado, 3 de Maio de 2025
Geral
21/12/2012 09:00:00
Depois de gravar mensagem em celular, irmãos desaparecem em Coxim
Os irmãos Marciellen Xisperes do Carmo, de 13 anos, e Anderson Carlos Nunes Magalhães, de 10 anos, desapareceram desde a manhã desta sexta-feira (21), da casa onde moravam, na rua Daniel Cezário, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza/Reprodução
\n Os irmãos Marciellen Xisperes do Carmo, de 13 anos, e Anderson Carlos Nunes Magalhães, de 10 anos, desapareceram desde a manhã desta sexta-feira (21), da casa onde moravam, na rua Daniel Cezário, no bairro Senhor Divino, em Coxim. No celular da menina, que ficou na estante da sala, tem uma gravação em áudio com data de hoje. Marciellen disse para a mãe que estava acontecendo alguma coisa com ela e o irmão, em seguida a menina pede para alguém parar e termina dizendo que eles amam a mãe e se despede. Coleguinhas que moram na mesma rua avistaram os dois deixando a residência, numa bicicleta e com mochilas nas costas. Marciellen usava calça jeans e camiseta branca, já Anderson trajava bermuda azul e camiseta laranjada. A mãe, Michele Keni Xisperes da Silva, 33 anos, está desesperada. Entre lágrimas, ela conta que não existiu nenhum atrito com os filhos, a única suspeita é que os filhos tenham deixado a casa porque Marciellen reprovou na escola. A informação da repetência chegou hoje à menina. “Talvez ela tenha ficado com medo, pois a Michelle faz de tudo por esses filhos, mas cobra responsabilidade nos estudos”, contou o padrasto, Manoel Abreu Costa, de 36 anos. Costa foi quem notou o sumiço dos enteados, ao ir na residência levar a marmita para eles almoçarem. Durante toda a tarde o padrasto percorreu lugares onde Marciellen e Anderson costumam freqüentar, mas não localizou. O caso foi registrado na Polícia Civil. Michelle faz um apelo aos filhos: “voltem para nossa casa, independente do que aconteceu, pois nós amamos muito vocês”, disse a mãe. Qualquer informação sobre o paradeiro dos irmãos deve ser levada à polícia, por meio dos telefones 190 e (67) 3291-1463 ou à família, pelo (67) 9940-3258.
\n \n TRAUMA – Não é a primeira\n vez que Michele tem de lidar com essa situação. Em novembro completou um ano\n que sua mãe, Ana Lúcia Xispere, na época com 60 anos, desapareceu. Acompanhada\n da neta Kauane da Silva, de 11 anos, Ana Lúcia deixou São Gabriel do Oeste com\n destino a Campo Grande, de carona, e nunca mais foi vista.\n \n Família\n de Coxim busca por avó e neta desaparecidas desde novembro\n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias