Geral
13/09/2013 09:00:00
Empresários de Costa Rica aprendem a melhorar relação com o cliente
O conteúdo vai abordar, entre outros assuntos, as estratégias para melhorar a relação com o público-alvo, a importância de sua satisfação e os perfis do profissional do atendimento.
Da Assessoria/LD
Imprimir
\n O Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Costa Rica, realiza no município, entre os dias 23 e 26 de setembro, o treinamento Atendimento ao Cliente. São 30 vagas destinadas a empresários e profissionais que mantenham contato direto com o consumidor.
O conteúdo vai abordar, entre outros assuntos, as estratégias para melhorar a relação com o público-alvo, a importância de sua satisfação e os perfis do profissional do atendimento.
O evento será realizado na Associação Comercial, localizada na Rua Tercio Teixeira Machado, 679, Centro. Para inscrições e mais informações, ligar no 3247-1107. \n \n
O conteúdo vai abordar, entre outros assuntos, as estratégias para melhorar a relação com o público-alvo, a importância de sua satisfação e os perfis do profissional do atendimento.
O evento será realizado na Associação Comercial, localizada na Rua Tercio Teixeira Machado, 679, Centro. Para inscrições e mais informações, ligar no 3247-1107. \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias