Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Educação
25/09/2014 09:44:00
IEL participa da Semana de Administração e Ciências Contábeis na Unigran
A coordenadora de estágio Rosângela Ramos apresentou as oportunidades oferecidas aos acadêmicos

Da assessoria/LD

Imprimir

O IEL participou, nesta quarta-feira (24/09), da abertura da Semana Integrada de Administração e Ciências Contábeis da Unigran Capital e da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), realizada na sede da Unigran, em Campo Grande (MS). Durante o evento, que prossegue até sexta-feira (26/09), das 19h às 22h, o IEL realiza o cadastro de estudantes e divulga vagas de estágio.

A coordenadora de estágio do IEL, Rosângela Ramos, apresentou as oportunidades oferecidas pelo IEL e detalhou os serviços de atuação como capacitação empresarial, consultoria organizacional em várias áreas de gestão da empresa, Programa de Treinee e Programa PQF (Programa de Qualificação de Fornecedores).

“O IEL atua em Mato Grosso do Sul há 34 anos e com empresas publicas e privadas. Este ano, o IEL já encaminhou mais de 6 mil estudantes de diversas áreas de estudo para o mercado de trabalho”, disse ela, ressaltado que o IEL apoia eventos como este que possibilitam ao estudante mais conhecimentos na sua área de estudo e uma maior aproximação com a instituição de ensino.

O diretor geral da Unigran, Djanires Neto, destacou que a universidade tem buscado ser referência em qualidade e se preocupa em mostrar aos alunos aquilo que o mercado está apontando como ferramenta. “Esse evento está alinhado com a missão da entidade em levar ensino de qualidade aos estudantes e conta com parceiros que caminham nessa mesma direção”, disse.

A acadêmica de administração Princia Lacerda, 17 anos, já se inscreveu para as vagas de estágio e quer ter a oportunidade do primeiro emprego. “Acho importante essa fase de aprendizado”, falou. Já a estudante de administração Thais Watabe, 19 anos, também quer se inserir no mercado de trabalho. “Atuava na área de vendas de intercâmbio, mas sai para procurar algo na área”, afirmou.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias