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Geral
11/02/2013 11:44:27
População pode escolher Marca que representará o Estado até o dia 17 deste mês
O objetivo da Marca é identificar, caracterizar e promover visualmente Mato Grosso do Sul. O site apresenta as três artes que foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público.

Da Redação/PCS

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\n \n Ainda está aberto o\n período de votação popular para a escolha da Marca MS através site oficial\n www.votemarcams.com.br. O objetivo da Marca é identificar, caracterizar e\n promover visualmente Mato Grosso do Sul. O site apresenta as três artes que\n foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder\n público. \n \n A marca selecionada\n em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul,\n permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como\n papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na “Internet”,\n cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva. \n \n Conforme o\n presidente do Comitê MS 2014, Thales de Souza, a marca será utilizada em\n variadas peças e meios de comunicação, nos outdoors, banners, páginas da\n internet, bem como nos impressos em geral. “Pretendemos promover o setor\n produtivo construindo uma imagem favorável de procedência desses produtos”,\n explica.nbsp;\n \n Segundo a diretora\n presidente da Fundação de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a Marca MS dará maior\n visibilidade ao Estado. “Este é um importante momento para Mato Grosso do Sul,\n momento em que toda a população tem a oportunidade de escolher uma marca única\n que representará o Estado nacional e internacionalmente”, disse. \n \n Além de promover o\n setor produtivo, vai certificar sua produção no Estado, construindo, assim, uma\n imagem favorável de procedência desses produtos nos mercados nacional e\n internacional. A seleção da Marca MS é uma das ações da diretoria do “Comitê MS\n 2014”, que visa fortalecer eixos de atuações juntamente com os poderes da economia\n (entidades, associações e poder público), formulando diretrizes e ações que\n alavanquem os setores da economia. \n \n A votação acontece\n até dia 17 de fevereiro de 2013 e é feita somentenbsp;por meio on-line. Os\n votos são abertos, basta apenas o acerto do captcha (letras e números que devem\n ser copiados). \n \n Dois tótens também\n estão disponíveis para votação em locais estratégicos em Campo Grande. Os\n tótens permitem a interação do público diretamente nas telas dos dispositivos,\n de forma simples e interativa. Um deles está no Shopping Campo Grande no Centro\n de Atendimento ao Turista – CAT (Av. Afonso Pena, 4909) e o outro no Sebrae-MS\n - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Av. Mato\n Grosso, 1.661).
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