VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
08/12/2015 14:59:00
Família identifica corpos de mulheres vítimas da colisão frontal na BR-262

CGNews/LD

Sandra Aparecida Froes da Silva, de 32 anos e Jurandir Camargo Flores de 55 anos, são as vítimas identificadas da colisão frontal na BR-262 que passa por Ribas do Rio Pardo, a 15 km do município de Água Clara. As duas mulheres estavam no veículo Corsa, que tentou ultrapassagem e colidiu com a Kombi escolar que trafegava no sentido contrário.

Juliano Alves, de 30 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, que estava na Kombi e era funcionário da Eldorado Brasil, faleceu no local.

De acordo com informações do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, os parentes das vítimas já autorizaram a liberação dos corpos e a funerária já fez o transporte. O Imol não soube informar para qual cidade os corpos foram encaminhados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência, confirma que ao todo, são 10 feridos no acidente.

Conforme o delegado Rafael Kenji Koshimizu, da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, que investiga o caso, um dos feridos que estava na Kombi, foi atendido em um pronto socorro, mas retornou ao local para acompanhar os procedimentos.

O delegado confirma ainda que alguns passageiros sofreram fraturas, mas ainda não foi confirmado o estado de saúde deles.

Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.