Sheila Forato
Última atualização às 22h37
Coxim registrou dois graves acidentes na noite deste sábado (20), num pequeno intervalo de minutos. Um na avenida Presidente Vargas, com saldo de um morto e um ferido e outro na BR-163, perímetro urbano, com uma mulher morta e um homem ferido.
Uma das vítimas é o pedreiro Jazon Vieira de Assunção, de 52 anos. Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan e morreu numa colisão frontal com uma camionete Toyota Hillux na avenida.
Logo depois da colisão, a camionete atingiu um muro e ficou praticamente destruída. O motorista, identificado como Renanzinho, ficou ferido. Ele foi transportado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
A vítima do acidente na BR-163 é uma mulher, Lucélia Marques, de 35 anos. Ela era ocupante de uma motocicleta Yamaha Factor que foi atingida por um GM Ônix, conduzido pelo servidor público municipal, conhecido como Diu Leiteiro.
Na motocicleta também estava o marido da vítima, Claudionei da Silva Souza, de 40 anos, mais conhecido como Bugue. Ele ficou ferido e também foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
As informações iniciais são de que os dois veículos seguiam no sentido Coxim (norte) e o carro atingiu a moto ao tentar uma manobra para entrar na cidade, na altura do quilometro 730. Com a colisão, o casal foi arremessado por aproximadamente 20 metros. O motorista do carro sofreu pequenas escoriações.
Trabalharam nas ocorrências o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Civil, Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Perícia.