VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
13/08/2012 09:00:00
Idosa fica presa nas ferragens em colisão na BR-163, em Rio Verde
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no quilometro 588 da BR-163, em Rio Verde, município localizado na região norte.

Sheila Forato

Foto: PC de Souza
\n O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no quilometro 588 da BR-163, em Rio Verde, município localizado na região norte. A idosa Tissoko Yuyama, que ainda não teve a idade confirmada, ficou presa nas ferragens de um Fiat Pálio Trakking, com placas EWR-7459 de Bauru (SP). Inconsciente, Tissoko foi retirada das ferragens com fraturas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Verde.Clique em mais imagens.
O carro era conduzido pelo filho da idosa, Romano Mesuni Yuyama, de 53 anos, que também foi transportado inconsciente para Rio Verde. Dentro do carro também estava a esposa de Yuyama, Neirima do Carmo Silva Yuyama, que sofreu lesões leves, mas também foi encaminhada para o hospital. A família que iria para Cuiabá (MT) transportava quatro cachorros dentro do carro, mas, até o fechamento da reportagem, apenas três foram localizados. Yuyama seguia no sentido Rio Verde e colidiu numa Fiat Strada, placas NUF-6310 de Cuiabá (MT), que trafegava no mesmo sentido. Segundo informações colhidas no local, a pickup saiu para fazer uma ultrapassagem e foi seguida pelo carro. Ao perceber que não dava tempo, o motorista da pickup Wagner Henrique Rodrigues Sobrinho, de 23 anos, voltou para sua pista, mas o carro seguiu a ultrapassagem. Assim que se deu conta de que também não teria tempo para ultrapassar, Yuyama tentou voltar para a pista e acabou colidindo na pickup. Com isso, a pickup saiu da pista e tombou, já o carro percorreu 50 metros do matagal as margens da rodovia. Além de Sobrinho, dentro da pickup estava Jorge Fernandes Gomes, de 18 anos. Os dois sofreram ferimentos leves e foram levados para Rio Verde. Os dois veículos ficaram destruídos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, mas não precisou interromper o trânsito, pois os veículos não ficaram nas pistas de rolamento. *Editada para acréscimo de informações. nbsp; \n \n