BNC/PCS
Um carro Chevrolet Tracker, que trafegava na rodovia BR-060, saiu da pista, bateu contrauma caixa d’água e pegou fogo na noite desta quarta-feira (1º). Acidente aconteceu em trecho entreParaíso das Águas e Camapuã.
No veículo estava o motorista, de 44 anos,e mais três pessoas, que não sofreram ferimentos graves, segundo o site local BNC Notícias. Equipe de saúde do distrito de Bela Alvorada, do Pronto Atendimento Médico de Paraíso das Águas e o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sulestiveram no local.
A suspeita é de que o motorista tenha cochilado ao volante, perdendo a direção e causando o acidente. Apesar da gravidade do acidente, houve somente o registro de danos materiais.
O acidente aconteceu próximo ao Rio São Domingos, após a primeira curva, depois da ponte, sentido Camapuã. O carroseguia sentido Camapuã a Paraíso das Águas. As vítimas são de Paraíso das Águas.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/motorista-dorme-ao-volante-carro-sai-da-pista-bate-em-caixa-dagua/229065/