VERSÃO DE IMPRESSÃO
Acidentes
12/08/2025 07:30:00
Silvia batalhava pelo sonho da faculdade quando teve vida interrompida em acidente na BR-163
Amigos e conhecidos lembraram dela como uma jovem alegre, estudiosa e muito querida

TMN/PCS

Familiares, amigos e conhecidos se despediram, na tarde deste domingo (10), de Silvia Mariana Rodrigues, de 27 anos, vítima de um acidente ocorrido na noite de sábado (9) na BR-163, próximo ao perímetro urbano de Coxim. O sepultamento aconteceu no Cemitério Central, em meio a forte comoção.

Silvia era moradora de Coxim, cursava Química no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) e era prima de uma investigadora da Polícia Civil. Em nota, o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) lamentou a morte precoce e manifestou solidariedade à família.

Pelas redes sociais, mensagens de luto se multiplicaram. "Meus sentimentos a todos os familiarese amigos. A Silvia era uma pessoa incrível. Uma tristeza receber essa notícia", escreveu Laís Bueno.

Já o irmão da vítima prestou uma homenagem emocionada."Que Deus te receba, minha irmã querida. Te amo". Ele foi amparadopor centenas de mensagens de carinho e pesar.

A morte de Silvia Mariana comoveu moradores de Coxim. Muitos relataram estado de choque e incredulidade diante da notícia da morte. Amigos e conhecidoslembraram dela como uma jovem alegre, estudiosa e muito querida.

Ela pilotava uma Yamaha Fazer 250 quando se envolveu em uma batida frontal com um caminhão carregado com gado. Equipes da Motiva Pantanal e da PRF foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida no momento do atendimento.

Foto: Thiago Silva

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.