assessoria
O que parecia ser um dia de rotina para a equipe de resgate da Base Operacional 13 do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da CCR MSVia, ganhou uma grande e feliz surpresa no domingo (16).
Por volta das 7 horas da manhã, a equipe foi acionada para atender a uma passageira que se sentia mal em uma Van, que estava estacionada no acostamento da BR-163, na altura do quilômetro 638,4.
Ao chegar ao local, a equipe da R-13 liderada pela doutora Maíra Muniz e composta pelos operadores Ricardo Bernardo e Lidiana Dias, se deparou com uma gestante em trabalho de parto.
Proveniente de Cuiabá (MT), Etilene Cristina Souza Barros foi rapidamente removida para a viatura de resgate onde deu à luz a um lindo menino com 3,215 quilos e 47 cm. O menino ainda não tem nome.
Após o parto, mãe e filho foram encaminhados pela equipe do SAU para o Pronto Socorro do Hospital de São Gabriel do Oeste.