VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
03/02/2015 09:45:00
Carnaval de Sonora terá entrada franca todos os dias

Da assessoria/SF

O Carna Sonora terá entrada franca todos os dias, segundo o prefeito Yuri Valeis (PR). A folia será de 13 a 17 de fevereiro no Balneário Pôr do Sol. Desta vez, a banda “Axé que é bom” – Os filhos de Sonora – é que vai garantir a animação dos cinco dias de festa.

De acordo com a organização, na sexta (13), domingo (15) e na terça (17) a folia começa às 18 horas. Já no sábado (14) e segunda (16) será a partir das 22 horas. Yuri explica que o balneário já está sendo preparado para receber a festa.

Apesar do Carna Sonora ser modesto nesta edição, devido a crise financeira que atinge os municípios, a organização é a mesma de todos os eventos promovidos pela atual administração.

“Estamos preparando uma festa agradável para nossa gente. Onde os foliões possam se divertir com segurança, mantendo a tradição do Carnaval. Temos certeza que os cinco dias de folias serão tranquilos, pois nosso povo é ordeiro”, finalizou o prefeito.