VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
25/10/2014 06:30:00
Confira a previsão do tempo para este sábado em MS
Coxim, Sonora e cidades da região norte terão valores em torno de 24°C

Cátia Braga

Previsão de instabilidade em todo o Estado neste sábado (25), com chuva em forma de pancadas e volume estimado de até 15 mm, entretanto, as chuvas serão localizadas e poderá ter valores maiores na região de Corumbá, noroeste de Mato Grosso do Sul. Em todos os municípios as temperaturas registradas pela manhã serão acima de 20°C.

Coxim, Sonora e cidades da região norte terão valores em torno de 24°C. Já no período da tarde, devido a instabilidade, as temperaturas não sobrem tanto e a maior temperatura será na região sul: Dourados 32°C, Itaquiraí 31°C.

O Estado terá média de 30°C para as máximas. A umidade relativa do ar ficará 45% em Três Lagoas, Bataguassu e toda região leste. Em Bela Vista terá umidade entre 40 e 45%, São Gabriel do Oeste 40%, Cassilândia entre 40 e 45%.

O índice de radiação ultravioleta será em torno de 12 para o Estado, valor considerado extremo. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande a temperatura mínima, registrada pela manhã, será de 21°C. No período da tarde a máxima ficará em torno de 29-30°C com pancadas de chuva isoladas acompanhadas de descargas elétricas e ventos de fraco a moderados. Umidade relativa mínima (registrada a tarde) fica em 40%.