VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cidades
18/11/2014 11:33:00
Obras continuam na BR-163 nesta terça-feira e podem causar congestionamento

Assessoria/AB

Foto: Divulgação

Prosseguem as obras de recuperação e modernização da BR-163/MS empreendidas pela CCR MSVia. Nesta terça-feira (18), as obras vão provocar retenções em alguns pontos da rodovia.

Nos locais das obras, ocorrerão operações "pare-e-siga", quando uma das faixas de tráfego ficará interditada para obras enquanto o tráfego fluirá pela outra faixa, alternadamente, nos sentidos Norte ou Sul. Os trechos em obras estão sinalizados.

Em função das interdições parciais, é possível que esses locais apresentem congestionamentos.

A CCR MSVia alerta aos motoristas para que redobrem a atenção e reduzam a velocidade na aproximação dos trechos em obras, respeitem a sinalização e tenham cuidado com a presença de operários nas imediações da pista.

Pontos de obras no pavimento com operação pare-e-siga:

Pedro Gomes / Coxim – no km 755;

Coxim – no km 735;

São Gabriel do Oeste - entre os kms 648 e 637;

Bandeirantes - entre os kms 566 e 562;

Jaraguari - entre os kms 535 e 531

Campo Grande (2) - entre os kms 451 e 448; - entre os kms 427 e 425

Douradina – entre os kms km 307 e 304;

A CCR MsVia alerta: antes de viajar, tenha mais informações sobre as condições de tráfego ligando para 0800 648 0163 (ligações gratuitas) ou pelo site www.msvia.com.br.