Midiamax/LD
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde deste domingo (26), pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde), não houve registro de óbito em decorrência de complicações da Covil-19 nas últimas 24 horas.
Os dados da Prefeitura de Dourados também mostram que, bem embora a cidade já totalize 38.641 pessoas infectadas pela doença desde o início da pandemia até agora, também não foi registrado nenhum caso positivo de Coronavírus.
Entretanto, a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul segue com 129 pessoas em isolamento domiciliar. Os números também mostram que nove pessoas continuam internadas por Covid-19. Desse total, seis são atendidas em enfermarias, enquanto que apenas três ocupam leitos de UTI (unidade de Terapia Intensiva).