VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
31/10/2013 07:46:01
Prefeitura promove no domingo “Meu bairro em ação” no Piracema
Neste domingo (03), a prefeitura de Coxim, através da Funrondon (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Professora Clarice Rondon dos Santos), promove o “Meu bairro em ação”, no Piracema, das 8 as 17 horas.

Da assessoria/LD

Foto: Divulgação
\n \n Neste domingo (03), a prefeitura de Coxim, através da\n Funrondon (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Professora Clarice Rondon dos\n Santos), promove o “Meu bairro em ação”, no Piracema, das 8 as 17 horas.O projeto tem como objetivo levar cultura, esporte e lazer aos moradores do\n bairro. Durante o dia serão oferecidas diversas atividades, como torneios de\n futebol, vôlei, malha, queimada, entre outras recreações, como parque de\n diversões.Segundo o diretor de Esporte, José Carlos dos Santos, também serão executadas\n algumas ações sociais, como corte de cabelo, além de apresentação do Ballet\n Sandramaria.
O prefeito Aluizio São José (PSB) explicou que o “Meu bairro em ação” é fruto\n de parceria com o governo do Estado, por meio da Fundesporte. “O projeto será\n levado a nove comunidades, inclusive na zona rural, proporcionando qualidade de\n vida a nossa gente”, comentou Aluizio.
\n
\n Confira a programação:
\n
\n 03/11 – domingo
\n
\n Bairro Piracema
\n
\n 09/11 – sábado
\n
\n Distrito da Silviolândia
\n
\n 10/11 – domingo
\n
\n Distrito do Jauru
\n
\n 17/11 – domingo
\n
\n Bairro Santo André
\n
\n 23/11 – sábado
\n
\n Vila da Barra
\n
\n 24/11 – domingo
\n
\n Bairro Senhor Divino
\n
\n 01/12 – domingo
\n
\n Jardim do Pequi
\n
\n 08/12- domingo
\n
\n Conjunto Taquari
\n
\n 15/12 – domingo
\n
\n Bairro Flávio Garcia\n \n