VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
21/04/2015 01:00:00
Após passar 15 horas desaparecida, mulher volta para casa em Coxim

Foto: Reprodução Angela Bezerra/ Arquivo Pessoal

A dona de casa Marilda Aparecida Fagundes, de 35 anos, voltou para casa por volta das 0h50 desta terça-feira (21). Ela estava desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (20), quando foi vista pela última vez em sua residência, localizada na Vila São Paulo, em Coxim,.

Segundo o esposo dela, o encanador Luiz Carlos Acioli de Paes, de 42 anos, Marilda contou apenas que se escondeu na mata, mas não informou o local exato em que ficou durante as últimas 15 horas,

Por telefone, Paes disse que a esposa aparentemente ingeriu muita medicação, pois voltou para casa visivelmente dopada e falando coisas sem sentido.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a polícia, ao Corpo de Bombeiros, a imprensa local e a todos que de forma direta ou indiretamente ajudaram nas buscas.

Desaparecimento

Paes contou que por volta das 9 horas foi até o banco e deixou a esposa em casa, porém quando retornou, por volta das 11 horas, ela não estava mais no local. Em seguida ele foi até a casa de sua irmã, já que ela é a única parente que o casal tem em Coxim, mas Marilda também não estava lá.

Segundo Paes, há três anos eles perderam um filho de 1 ano e meio e desde de então sua esposa luta contra a depressão. Preocupado, ele foi até a prateleira de remédios, que a esposa toma por conta da doença, e para sua surpresa as cinco caixas de medicamentos, contendo 30 comprimidos cada, estavam todas vazias.

O encanador acredita que a esposa tenha ingerido todos os remédios na tentativa de tirar a própria vida, pois no celular dela encontrado no imóvel eles verificaram que Marilda havia pesquisado como cometer suicídio com antidepressivos.

Imediatamente, Paes acionou a Polícia Militar, registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil e por volta das 14h30 pediu ajuda no Corpo de Bombeiros.