VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
14/01/2015 09:31:00
Prefeitura realiza reforma no Campo de Futebol André Borges

Assessoria/AB

Foto: Divulgação

A prefeitura de Coxim realiza reforma no Campo De Futebol André Borges para receber os tradicionais campeonatos que começam pelo Onze de Abril, depois o Estadual e o Coxinense, além é claro dos treinamentos que serão iniciados com dos times das escolinhas do Sub 15 e Sub 17 que serão formados por alunos das escolas municipal, estadual e particular.

De acordo com o gerente de Esportes, professor José Carlos, foi utilizado 40 metros quadrados de areia para corrigir as irregularidades do campo. “Fizemos todo o trabalho de reposição de areia e a grama já está cobrindo o campo”.

José Carlos disse que o campo não recebia reforma há pelo menos seis anos. “Atendendo uma solicitação do prefeito Aluizio São José fizemos o trabalho no menor prazo possível para podermos realizar os campeonatos”.

O Campo de Futebol André Borges será reaberto em março que é para dar tempo da recuperação plena da grama. Neste mesmo período serão iniciadas escolinhas com alunos que tiverem interesse em participar do Sub 15 e do Sub 17. Na sequência já começa o Campeonato Onze de Abril, logo em sequencia vem os Campeonatos Estadual da 2ª Divisão e Coxinense.

O prefeito Aluizio São José determinou a realização da reforma tendo em vista que o futebol é a paixão nacional e o André Borges ser o berço do esporte em Coxim. “Além de podermos dar melhores condições para os jogos de cada campeonato, o campo servirá para revelar novos talentos. Investir em esporte é investir em diversão e educação para um futuro melhor para nossa garotada”, finalizou.

Foto: Divulgação