Globo Esporte/LD
O atacante Vitinho não participará do jogo entre Brasil e Honduras, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do Mundial sub-17, na Índia. O atacante, que joga no Corinthians, ainda se recupera de uma pancada na cabeça, que ele recebeu na partida contra Níger, sexta-feira passada.
Vitinho teve uma concussão cerebral leve e não tem treinando com o grupo ou com bola. A medida do departamento médico é preventiva para que ele não corra o risco de sofrer outro choque. O jogador tem treinado apenas na academia.
O Brasil terá a volta do meia Alan, do Palmeiras. Ele foi preservado contra Níger porque está pendurado com um cartão amarelo. O time que enfrentará Honduras será: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio e Alan; Paulinho, Lincoln e Brenner.
A Seleção enfrentará Honduras em Cochim, nesta quarta-feira, às 12h30m (de Brasília). Se vencer, o Brasil avança para as quartas de final e encara a Alemanha, que goleou a Colômbia por 4 a 0 nesta segunda.