VERSÃO DE IMPRESSÃO
Geral
17/01/2012 09:00:00
"Luíza está no Canadá" vira hit na web e família antecipa volta dela ao Brasil
A frase de um comercial de televisão veiculado na Paraíba está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil. Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza que está no Canadá".

G1/LD

\n \n A frase de um comercial de televisão veiculado na Paraíba\n está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil.\n Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza que está no\n Canadá".
\n
\n A propaganda em questão é sobre o lançamento de um prédio residencial,\n estrelada pelo colunista social e pai de Luíza Gerardo Rabello, de João Pessoa,\n que fala sobre o empreendimento e em determinado momento ele cita que o sucesso\n do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento,\n menos Luíza, de 17 anos, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.\n \n Menos de\n 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou\n entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag\n #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no\n Facebook.
\n
\n A repercussão foi tanta que até artistas consagrados entraram na brincadeira.\n Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última\n sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que\n está no Canadá. “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza\n que está lá no Canadá”, brincou o cantor antes de começar o show.\n \n A\n reportagem do G1 conversou com\n Gerardo Rabello para saber o que a família está achando da repercussão. “Isto é\n uma avalanche, a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o\n Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela\n família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter\n toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela”, disse Gerardo.\n \n \n \n