Geral
24/09/2013 09:34:56
Abandonado no aeroporto de Caracas, coxinense denuncia descaso de empresa aérea
O Presidente do Cartório Eleitoral de Coxim, Marco Túlio Teixeira, denunciou na manhã desta terça-feira (24) através de sua pagina na rede social Facebook o descaso da empresa aérea GOL com seus passageiros.
Luma Danielle Centurion
\n \n \n O chefe do Cartório Eleitoral de\n Coxim, Marco Túlio Teixeira, denunciou na madrugada desta terça-feira (24),\n através de sua página na rede social Facebook, o descaso da empresa\n aérea GOL com seus passageiros.\n \n Teixeira contou que ao chegar no\n aeroporto de Caracas, na Venezuela, os passageiros esperaram quatros horas\n dentro do avião enquanto era realizado o conserto de uma peça da aeronave, logo\n após todos foram levados para o saguão.\n \n Na rede social, o chefe do Cartório\n publicou uma fotonbsp;\n do local onde ele aguardava, com os demais passageiros, para conseguir embarcar\n de volta para o Brasil, às 18 horas desta terça. Na legenda da foto,nbsp;\n ele ironizou o tempo de espera para o embarque\n mais de 24 horas jogados, sem hotel, na Venezuela, em Caracas. ABSURDO.\n \n Em contato com nossa reportagem, Teixeira\n informou que, parte do grupo de 100 pessoas, foi levada para um hotel às 5\n horas. O restante deixou o aeroporto somente por volta das 8 horas. A previsão\n é que todos deixem os hotéis as 16 horas para embarque duas horas depois de\n volta para o Brasil.\n \n O coxinense, que está de férias,\n embarcou para Punta Cana no dia 16 e a volta estava prevista para esta\n segunda-feira (23). Segundo ele, a falta de informação\n e o descaso são as reclamações mais frequentes entre os passageiros.\n \n O Edição de Notícias está tentando\n contato com a Gol.\n \n
\n \n
\n \n