VERSÃO DE IMPRESSÃO
Geral
23/11/2022 11:30:00
Amigos e parentes prestam homenagens à Breno Tavares nas redes sociais
Corpo deve chegar entre 15 e 16 horas em Coxim, conforme funerária

Sheila Forato

Maioria das homenagens tem foto de Breno pescando (Foto: Reprodução)

Desde a notícia da morte do jovem de Coxim, Breno Rezende Tavares, de 26 anos, amigos e parentes tem usado as redes sociais para prestar homenagens. Ele foi morto a tiros, numa fazenda de Aragarças, interior de Goiás.

O músico e professor Alexandre Barcelos postou uma foto da vítima e legendou: “É meu irmão, que no outro lado tenha rio pra pescar e algumas guitarras pra tocar, descanse em paz”. A menção foi as duas principais paixões de Breno: pescaria e música.

O produtor musical, Paulo Monteiro, que também é funcionário público, também lamentou a morte do colega. O mesmo fez o cantor Caio Holyver. Já os familiares estão sem acreditar que o jovem partiu tão cedo, de forma violenta.

Breno era casado, mas não tinha filhos. Além da esposa, ele deixa os pais e irmão. A previsão da Pax Funerária Taquari é que o corpo chegue em Coxim entre 15 e 16 horas. O irmão da vítima, Bruno Tavares, informou através das redes sociais que será feita uma homenagem, às 17 horas. Depois, o corpo segue para enterro.

Segundo a imprensa da região onde Breno foi assassinado, o crime foi motivado por desacordo entre ele e funcionários, porém, a Polícia Civil ainda investiga o caso. A vítima seria arrendatário da propriedade rural, onde estaria tocando uma lavoura.

*Editada para acréscimo de informações.