VERSÃO DE IMPRESSÃO
Geral
15/01/2013 11:43:15
Eletricista que teve carro "engolido" por cratera em MS é ressarcido
O eletricista Rodrigo Soares, de 36 anos, que teve o carro “engolido” por uma cratera em Campo Grande, foi ressarcido pelo prejuízo. Na segunda-feira (14), ele esteve no gabinete do prefeito Alcides Bernal (PP) e recebeu um cheque de aproximadamente R$ 12 mil.

G1/HJ

\n \n O\n eletricista Rodrigo Soares, de 36 anos, que teve o carro “engolido” por uma\n cratera em Campo Grande,\n foi ressarcido pelo prejuízo. Na segunda-feira (14), ele esteve no gabinete do\n prefeito Alcides Bernal (PP) e recebeu um cheque de aproximadamente R$ 12 mil.\n \n Segundo\n informações da prefeitura de Campo Grande, o cheque corresponde ao valor do\n veículo que o eletricista perdeu. O cálculo foi feito com base na tabela Fipe e\n também levou em conta os preços praticados pelas garagens de carros. A quantia\n foi paga pela concessionária de água e esgoto da cidade.
\n
\n O veículo de Soares foi "engolido" por um buraco aberto na rua\n Panambi Vera, no bairro São Conrado, durante uma forte chuva na tarde da última\n quarta-feira (9). O carro foi retirado do buraco com a ajuda de um guincho na\n tarde de quinta-feira (10).
\n
\n A cratera tem aproximadamente cinco metros de profundidade. Até o fim do\n reparo, o trecho deve continuar interditado, segundo informações da Secretaria\n de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha).\n \n Susto
\n No dia do incidente, Soares contou que notou, ao passar pelo trecho, que a água\n estava turva, mas pensou que fosse a tampa de algum bueiro que houvesse\n estourado. Ele tentou reduzir a velocidade e passar, mas o veículo caiu na\n cratera. O eletricista saiu do carro a tempo e não teve ferimentos.\n \n Um\n morador da região filmou o momento em que o veículo sumia buraco abaixo. No dia\n em que o carro caiu, a fenda tinha aproximadamente cinco metros de profundidade.\n \n \n \n \n