VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
19/03/2012 09:00:00
Acusado de matar pedreiro vai a júri popular nesta terça-feira em Coxim
Ele é acusado de matar a tiros o pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, em dezembro de 2010, no bairro Morada do Altos São Pedro, em Coxim.

Sheila Forato

Preso em maio de 2011, em Campo Grande, Neto confessou o crime (Foto: Divulgação)

Manoel Teodoro, de 55 anos, mais conhecido como Neto, será submetido a júri popular, a partir das 8 horas desta terça-feira (20), no Fórum de Coxim. Ele é acusado de matar a tiros o pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, em dezembro de 2010, no bairro Morada do Altos São Pedro, em Coxim.

Preso em maio de 2011, em Campo Grande, Neto confessou o crime. Em entrevista à imprensa, o acusado afirmou que agiu em legítima defesa. Oliveira trabalhava na obra da casa de Neto.

No processo, a defesa do acusado, assinada pelo advogado Mário Sérgio Rosa, alegou a legítima defesa e pediu a absolvição de Neto. Porém, não apresentou provas.

Ao receber a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), por homicídio qualificado, o juiz Cláudio Muller Pareja deixou claro que a prova da materialidade do crime estava presente, bem como indícios suficientes da autoria.