VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
16/02/2012 09:52:58
Alcoolizado e sem possuir habilitação, motociclista causa acidente em Costa Rica
Foi realizado o teste de alcoolemia. O resultado apontou 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O motocilcista foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Adriana Queiroz

\n Alcoolizado e sem possuir habilitação, o motociclista Antonio Nunes Galvão, de 38 anos causou um acidente por volta das 14h35, no cruzamento das ruas José Ferreira da Costa com Laerte Souza da Costa, no centro de Costa Rica.

De acordo com o boletim de ocorrência, no cruzamento das vias, ao realizar conversão a esquerda, Galvão, que conduzia uma Honda Pop 100 acabou colidindo com uma S10, que era conduzido por Neiton Francisco da Silva, causando dano de pequena monta em ambos os veículos.

A Polícia Militar foi acionada e ao pedir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do motociclista o mesmo afirmou não possuir e, ainda durante abordagem, Galvão apresentava sinais de embriagues, exalando forte cheiro etílico.

O motociclista foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar onde foi realizado o teste de alcoolemia. O resultado apontou 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quando o tolerável é de 0,11 ml/l, sendo que: de 0,11 ml/l anbsp; 0,29 ml/l o motorista esta cometendo infração, acima disso, é considerado crime de trânsito.

Galvão recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

\n \n