VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
31/01/2025 15:54:00
Avô é preso após estuprar neta de 10 anos em Sidrolândia
Estupro de vulnerável foi presenciado e denunciado por uma vizinha

CE/LD

Na tarde da última quinta-feira (30), a Polícia Civil de Sidrolândia realizou a prisão em flagrante deum homem de 57 anos, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra sua própria neta de apenas 10 anos de idade.

A ação policial teve início após o recebimento de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar, que compareceu à Delegacia acompanhado da mãe da vítima.

O abuso

Segundo o relato, uma vizinha teria presenciado o autor abusando da criança na cozinha da residência na manhã do dia anterior.

A mãe da vítima informou que, ao tomar conhecimento da situação, conversou com sua filha, que chorou e revelou que o avô vinha cometendo abusos há alguns dias.

Os atos incluíam passar a mão no corpo e região íntima da criança durante a noite, observar a menina enquanto ela tomava banho e outros tipos de abusos não especificados

Prisão

Imediatamente após a denúncia, a polícia realizou uma escuta especializada da criança, que confirmou os fatos relatados. Em seguida, a equipe policial empreendeu diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado em uma praça da cidade e conduzido à Delegacia.