Midiamax/LD
A dona de um salão de cabeleireiro de 33 anos, foi agredida a socos durante um assalto ao seu estabelecimento, nesta quarta-feira (1º), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.
O assalto aconteceu por volta do meio-dia e quarta (1º), quando a vítima chegou ao salão para abrir o estabelecimento. Ela foi abordada por dois homens, que estavam armados. Um dos bandidos ainda apontou a arma para a mulher exigindo que ela entregasse dinheiro.
Dentro do salão, os criminosos fizeram um ‘limpa’ levando de chapinha a máquina de cortar cabelo, além da mochila da vítima onde tinha dinheiro - o valor roubado não foi revelado. Quando ela pediu para que deixassem pelo menos o secador, um dos autores a agrediu com um soco no rosto.
Ele ainda ameaçou atirar na mulher. Os autores fugiram em uma motocicleta, de origem estrangeira, sem placas. Um dos bandidos era era magro, aparentava ter 1,80 de altura e 23 anos, de cor parda e barba por fazer, já o segundo autor, era magro, com altura aproximada de 1,70 e aparentando ter 17 anos.