VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
07/05/2014 09:45:35
Homem é preso acusado de matar colega de serviço em carvoaria de Camapuã
O crime aconteceu por volta das 23h45 do último domingo (4), em uma carvoaria localizada na Fazenda Água Santa, no município de Camapuã.

Infoco MS

Foto: Edição de Notícias
Onivaldo Barbosa de Souza, de 42 anos, conhecido como Mineiro, foi preso por volta das 11h30 desta terça-feira (6), acusado de ter matado a pauladas seu companheiro de serviço Fernando José Candido, de 33 anos. O crime aconteceu por volta das 23h45 do último domingo (4), em uma carvoaria localizada na Fazenda Água Santa, no município de Camapuã. Após o registro do homicídio, investigadores da Delegacia de Camapuã ouviram testemunhas que presenciaram o crime e diante das características do acusado, iniciaram a investigação, que resultou na prisão de Mineiro. O autor foi localizado as margens da BR-060, próximo ao Distrito de Congonhas (Posto São Pedro), já no município de Bandeirantes quando tentava pegar carona.
Mineiro confessou aos policiais a autoria do crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
O crime O corpo de Fernando José Candido, de 33 anos, foi encontrado por colegas de trabalho na noite deste domingo (04), numa carvoaria localizada na Fazenda Água Santa, no município de Camapuã-MS. O responsável pelos funcionários que trabalhavam na carvoaria procurou a Polícia Militar relatando o ocorrido. Segundo o homem, de 47 anos, seus funcionários estavam em uma residência preparando a refeição, quando escutaram uma discussão entre Candido e Mineiro, ambos estavam em outra casa há aproximadamente 50 metros. Quando os colegas foram até o local encontraram Candido sem vida caído no chão.